sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[OFF TOPIC] - Como eu mudei pra melhor ?

Este tópico não tem muito a ver com a proposta deste blog, mas me vi com a obrigação de fazê-lo e tentar ajudar alguns que são como eu era. Veja e sinta a mudança. ;)


Primeiramente, uma frase dessa lenda:
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida

A maioria das pessoas que frequentam esse blog tem uma faixa etária muito próxima da minha e provavelmente frequentam colégio/faculdades.
Em pouco mais de 6 meses, minha vida mudou radicalmente. Isso mesmo, 6 MESES.

Eu era um cara solitário, tinha poucos amigos e a minha vida era um verdadeiro fracasso. Ficava meses e mais meses sem ficar com nenhuma mulher, me encolhia perante as dificuldades e me sentia um lixo por dentro. Porém, em um dia qualquer (até me lembro da data, 7 de junho de 2013) pesquisando na Internet, eu encontrei um livro. Confesso que eu nem sou muito fã de leituras, principalmente de livros digitais. Contudo, eu adquiri o livro por um simples detalhe, sua proposta !

Sim, o livro fala sobre ATITUDE, e agora que eu possuo esta dádiva que poucos têm, consigo facilmente, em qualquer lugar (praça, escola, shopping, etc) abordar e ficar com a mulher que eu queira. Não é nenhum tipo de mentira o que eu estou dizendo, minha vida mudou muito e acima de tudo, mudou pra melhor, muito melhor !

É indiscritível a sensação de não temer mais nada na minha frente. Chegar a algum lugar com a sensação de que eu sou o dono dalí. Cumprimentar todos sem receio e ficar sempre com um sorriso no rosto foram algumas das técnicas que eu aprendi ao ler este livro.

É isso aí, se quiser dar uma olhada na proposta fique a vontade, tenho certeza que sua vida vai mudar muito. Só tem um pré requisito... TER VONTADE DE MUDAR. Se vc quer vc pode. Lembre-se disso !

Um abraço.



0 comentários:

Postar um comentário