quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Por quê dar dicas sobre Mu Online ?



Bom, eu estou criando este blog para dar dicas para este jogo por um único motivo. A maioria do conteúdo disponibilizado para esta plataforma atualmente é extremamente ultrapassado. O maior portal sobre o assunto atualmente, que é a ViciadosMu (site) oferece muito conteúdo, porém é extremamente defasado. Existem vários outros portais, nos quais a maioria são cópias da ViciadosMU ou o próprio autor já não se interessa mais em sua proposta.

Eu, sou um jogador de Mu Online há aproximadamente 7 anos e começei a jogar por indicação de um amigo. Vejo que atualmente o mundo da internet está recheado de servidores, porém a maioria não consegue nem se manter. O motivo é evidente; não há de fato uma experiência prévia dos administradores no assunto para conseguir manter um servidor. Eu já tive um servidor e sei bem do que estou falando.

Aqui neste blog estarei dando dicas tanto para jogadores, quanto para administradores. Ao longo destes 7 anos eu aprendi muita coisa, principalmente jogando em servidores de âmbito nacional. Tenho uma boa experiência sobre o assunto e sei que eu posso ajudar de alguma forma àqueles que estão buscando um conteúdo novo na internet sobre esse jogo maravilhoso que concerteza ainda atraíra uma nova geração que ainda vai surgir.

Acompanhe.

0 comentários:

Postar um comentário