quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

[PLAYER] Como combar ?


Combar... É algo que realmente intriga diversos novatos no jogo. Muitos criam vídeos no YouTube mostrando como combam e matam seus oponentes rapidamente e acabam sendo ridicularizados publicamente. Para conseguir combar com sucesso nesse jogo, vc terá que suar. NADA NESSA VIDA vêm fácil, se vier ela também sairá fácil. Se quer combar fácil, arrume um hacker na internet e seja feliz, caso contrário... Vamos lá.

Eu joguei Mu Online por muito tempo e quando eu começei a jogar Season 2 eu tive o primeiro contato com combos e achava espetacular aquela luz azul que saia do choque entro os chars e não conseguia de forma alguma realizar aquilo. Culpa da inexperiência.
Em Season 4 eu joguei muito o DevizlMU e foi lá que eu começei a combar de verdade. Aprendi na marra e eu te falo que é que nem andar de bicicleta. Se vc aprende uma vez vc não desaprenderá.

Primeira coisa, combar é uma questão de perfil. Isso mesmo, de perfil. Cada player combará de uma maneira.
Segunda coisa, assim que vc descobrir qual a posição da mão que mais combina com vc. Terá que treinar. TREINAR MUITO para aperfeiçoar seus combos.
DICA: Quando eu comecei a treinar combos, comecei com dois combos seguidos, apartir disso fui treinando até acertar combos de cinco em cinco. Eu acertava 5 combos seguidos, se eu não errasse eu continuava até onde errasse. Se errar volte e comece novamente, tente condicionar seu cérebro com o número de combos.

Posição das mãos.
Abaixo postarei imagens do que mais funciona comigo.

Coloque essa parte da mão no CTRL.


Ou seja...


Eu combo com [ 1-2-3 e poto com "R"]. Aqui não importa como vc comba, mas sim como fica melhor pra vc matar mais rápido e potar com qualidade. Depende muito da sua internet, se for boa, pode ser que apertando o potion só 1 vez vc seja mais bem sucedido. Já pra quem não tem uma internet lá muito boa, como 1 ou 2 MB, pote mais que combe.

Se este artigo foi útil, indique para algum amigo com dificuldades também ! 
Bons treinos.

0 comentários:

Postar um comentário